terça-feira, 10 de julho de 2012

Ação e Reação: Um breve alô para juventude!

Olá meus amigos e minhas amigas, está tudo ótimo com vocês? Enfim, durante 2 semanas tive uma direção clara e objetiva sobre a nossa atual juventude, foi preciso eu visitar certos locais, observar certas coisas, e também foi preciso registrar cenas em minha mente que sinceramente, foram muito pesadas para hoje,  eu ver com muito mais clareza, os livramentos que eu tive e tenho em minha vida, e vou retratar abaixo a visão contemporânea dos jovens nesse mundo louco a qual habitamos.


Galera, as vezes fico me perguntando até onde vai esse vício que essa juventude mundana tem em relação a bebidas alcoólicas, drogas, brigas, etc. Insistem em procurar nesses prazeres momentâneos, momentos que podem ser eternamente contemplados em um viver com DEUS. Muitos falam que tem DEUS em suas vidas, mas poucos sabem o que realmente é ter DEUS em sua vida. Muitos vão há um encontro, há um retiro com DEUS, poucos saem convictos dali com uma única certeza: De servir ao Senhor.
Muitas garotas, se dizem diferentes, mas quando você se depara há uma simples festa, vemos que aquela garota que quer um respeito de um homem, está ali se exibindo, descendo até ao chão, bebendo, se prostituindo em meio a multidão, sinal de que nem ela mesma se valoriza.  A mesma coisa eu digo sobre os rapazes, que muitos, são trabalhadores, mas gastam dinheiro, até mesmo objetos para serem em uma festa, algo que não é em sua vida real, abusam de uma forma leprosa da bebida, ficando loucos de tanta vodka, whisky, cerveja, e é disso para pior, podem implementar essa loucura com um cigarro de maconha, com uma carreira de cocaína, e também em uso de lanças perfumes e demais coisas ruins. O triste da situação, é você pensar que muitos estão ali, aliciados pelo mal, pelo o suposto "amigo", que se diz gente boa, o Diabo também é gente boa, é bonito igual aquela menina de short curto, ele é um "amigo" para te afundar em um foço sem fim, ele usa vários disfarces para te oferecer os prazeres mundanos. E muitos estão ali com uma única concepção: "Curtir a vida!" Preferem curtir a vida do que viver nela, pois muitos, acham que esse papo de inferno é conversa pra boi dormir, e querem aproveitar muito, para quando chegarem lá no céu, dizerem que, ele foi o limite para todos. Gente isso tudo é real!



Embora parceiro, o que você planta hoje, amanhã você colhe, pode ser algo de bom ou ruim, infelizmente você vai colher. Mas até onde vai as suas limitações nesse mundo? Você acha que DEUS aprova as suas atitudes? Se ele fosse você, você faria isso? Você acha que então em uma bebida, em uma droga, em um sexo "0800" você vai achar cura e libertação de algum vício ou depressão sua? Pergunte isso a você mesmo, se você não sabe, automaticamente, você vira escravo desses prazeres,  não to querendo me colocar como um homem totalmente certo, não e não!, sou pecador também e inclusive esse "breve alô" serve para mim também. A única dádiva aqui é de dizer o quanto o viver em Cristo é puro, é melhor, e ele não é passageiro, ele é eterno. Vá para a Cruz e converse com o Pai, e por favor, não caia nesses prazeres mundanos, mesmo que a sua carne fale mais alto, passo por isso todo dia, mas aprenda a dizer não para as coisas ruins em sua vida. Experimente esse viver em Cristo. Um forte abraço!


Aonde tem prevenção parceiro, com certeza tem um papo diferente!








Post desenvolvido por Vinícius Lopes, clicando aqui você visitará a minha página de perfil no Facebook.

Um comentário:

  1. Jovens...
    Costumo dizer que somos peças importantes do amanhã..
    Portanto,quando deixamos de lado essa vida "mundana" e passamos a ter uma vida totalmente dedicada a Deus,estamos trabalhando para um amanhã em Cristo.

    Isabela Moreira

    ResponderExcluir