quarta-feira, 20 de março de 2013

Controlando suas emoções!

Acesse a minha página no Facebook clicando aqui.
 Muitas vezes nós jovens nos deparamos com problemas que achamos impossíveis de resolver, mas às vezes o que nos falta é um pouco de auto controle: "Parar e Pensar" antes de dar o próximo passo. Relacionamento é um assunto bem complicado, cara! Não sou melhor que ninguém para dizer que, pelos quais passei são perfeitos ou um mar de rosas, mas tenho plena convicção de que aprendi muito com eles e de fato estou aqui para te mostrar o outro lado da moeda que talvez você não tenha conhecido.

 Às vezes passamos por momentos em um relacionamento em que a comunicação é tudo, e pela falta dela o relacionamento vem ao fim. Uma boa comunicação é sempre bem vinda, às vezes passando por cima do orgulho ou das manias de ser de um jeito ou de outro. Não sei como você tem levado seu relacionamento, mas sei que pra estar junto é preciso ceder, claro que isso precisa ser feito ambos os lados, pois se um lado cede mais que o outro, acaba desgastando uma pessoa de tanto ceder e o outro lado acaba ficando como aquele que não dá o braço a torcer. 

 Por isso meu velho e minha velha, esteja sempre pronto a dar o braço a torcer. Controle as suas emoções já que você é dono de si mesmo. Ninguém melhor do que você para analisar e pedir sabedoria e direção a Deus, a  fim de manter um relacionamento controlando suas atitudes, suas palavras e suas ações, afinal, tudo isso contribui para um futuro noivado e mais tarde um casamento duradouro.

 Eu ainda não casei, mas aprendi que ninguém é igual a ninguém. Deus fez cada um com características diferentes e isso implica em termos que aceitar algo do outro e também abrir algo da nossa parte.Você pode controlar suas emoções através da palavra de Deus, praticando um devocional diário que levará você a entender a vida de um modo mais Rock and Roll.


 Deus é fera brother! E ele nunca vai deixar que você sofra sozinho ou sofra com situações que não consiga resolver. Ele deixou o Espírito Santo dele para estar nos guiando e nos consolando! "AaaaLeluiaaa!" #SummerLove.

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26

Onde tem relacionamento, é claro que tem um Papo Diferente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário